quinta-feira, outubro 27, 2005

Futebol!!!

No final do ano lectivo passado, enquanto jogava futebol na praia com amigos meus, lesionei-me no joelho. Nessa noite não dormi tais eram as dores, e no dia seguinte fui ao SAP de Cinfães, onde me diagnosticaram uma luxação no joelho. Deveria passar em duas semanas, mas não passou. Fui de novo ao médico, que me mandou fazer uma ecografia ao joelho. Fi-la ontem. Ainda não sei os resultados finais, mas o médico que fez o exame já me disse que, pelo menos, tenho uma ruptura de ligamentos da parte interior do joelho. Porreiro. Por causa do futebol, não posso jogar futebol, não posso treinar karaté, não posso treinar kung-fu, não posso ir correr pra Quinta do Covelo, não posso fazer nada...
Em dezembro vai haver o campeonato regional de karaté, no Marco de Canavezes, e quase de certeza que não vou poder ir. Não treinando, não vou estar preparado.

Dam'it!

Sem comentários: