terça-feira, junho 20, 2006

homens + mulheres

Os homens precisam das mulheres...
Não, não estou a falar de sexo, estou a falar de arrumação!
Não quero que me interpretem mal, não estou a dizer que as mulheres servem para arrumar a casa ou algo do género (embora não conheça nenhum HOMEM que, tendo uma mulher, arrume a casa)... O que eu quero dizer é que um homem sem uma mulher dificilmente mantem uma casa arrumada! É claro que há excepções, mas como é lógico eu não estou a falar desses!
O pior é que o efeito se propaga, sai de casa, e é arrastado pelo homo-desarrumatus para todo o lado. Qualquer lado. Qualquer sítio. Só há uma condição: é preciso que ele se sinta em casa... No café? Claro, é tudo dele... pega no comando e muda a televisão de canal (SportTv, como é lógico, senão ficava em casa)... levanta-se, estica o braço pra trás do balcão, pega numa cerveja, "depois pago"... e pronto, está em casa! Daí a bocado já está um sapato para cada lado, o casaco deitado em cima da mesa mais próxima (quer esta esteja ocupada ou não), pés em cima da mesa... Até que chega a empregada, pega no casaco e pendura-o, e pede-lhe com jeitinho que volte a calçar os sapatos, que está a incomodar a clientela... "Mas que lata", diz ele, "já não se pode estar há vontade... Isto é de todos!" E lá se vai embora chateado.
Isto acontece caros amigos, não é fruto da minha imaginação... Então e se o clube marcar golo?? É o delírio!! Levanta-se, salta, berra, entorna cerveja por cima de toda a gente, manda pra aquele lado o amigo do clube rival... É uma selva!!!
Não, não vou continuar. Até estou a gostar de descrever este ser incompreendido que é o homem, mas não tenho mais tempo. Tenho de ir buscar as meias ao micro-ondas que já devem estar secas, e buscar duas cervejinhas frescas ao congelador, uma pra mim, outra pro cão!

Sem comentários: