segunda-feira, novembro 08, 2004

Promessas

Este país vive de promessas, e não pensem que estou a falar de política!
Hoje vim para a faculdade bem disposto, como até é costume, e no primeiro intervalo que tenho, dirigi-me ao balcão da Poweron para levantar uma encomenda que está feita há mais de duas semanas. Tinham-me dito que o artigo estava esgotado, e que só viria na semana passada. Depois, há oito dias, disseram-me a mesma coisa: há muitos pedidos, o artigo está esgotado, para a semana está cá. Hoje apareço lá, e adivinhem... O artigo ainda não veio... nem vem amanhã... Se calhar só pra semana.
Agoram digam lá, será que ninguém sabe quando vem o artigo? Será que era muito difícil serem um bocadinho sérios, e dizerem logo que esta é uma altura difícil, e que o artigo não estaria disponível tão cedo? Corriam o risco de eu ir comprar a outro lado, mas assim correm o risco de eu nunca mais comprar nada naquela loja!...
Mas, até pode ser que daqui a três dias já lá esteja à minha espera...

Assim vai o nosso país: cheio de promessas... e crentes...

Sem comentários: