sábado, novembro 20, 2004

Esttá ffrio....

Estou a escrever este post, e tenho as minhas mãos geladas... Mas isso agora não interessa...
Desde há 3 meses para cá, (quase) todo o meu circulo de amigos está a viajar. Outros têm já viajem marcada para daqui a dois ou três meses... Não digo isto porque tenho inveja, ou me sinta só, antes pelo contrário. Mas a verdade é que nunca antes isto me tinha acontecido... Uns para a Bélgica, outros para a Holanda, outros para Inglaterra, outras para a Madeira... outra para a Bélgica (não, não me estou a repetir...). É o fim do mundo.
Mas, agora que tenho os dedos mais quentes, vêjo que até é normal isto estar a acontecer... Portugal é um país pequeno, e não nos podemos dar ao luxo de ter uma grande subida no número de habitantes... Ora, com a quantidade de emigrantes de leste e de brasileiras que chegaram, e continuam a chegar ao nosso país, e a Bragança, é normal que os recursos se estejam a esgotar, e que, ou se vá procurar novos campos de cultivo no estrangeiro, ou se morra à fome em portugal não é verdade? Não??? Ah, pois não...
Não somos um país rico, mas o que temos chega para todos, e mais alguns. Chegava ainda pra mais, se estivesse bem distribuído (o que temos). E se temos podemos distribuir. Mas quem mais tem menos distribui. Ou distribui mais, mas em menor proporção. Ou não...
Estou cheio de sono... Esta conversa está-se a tornar aborrecida.
Hasta.

Sem comentários: