sábado, abril 10, 2010

Depois de Depois da Vida...

Acabou agora de dar na TVI o programa "Depois da Vida", com Anne Germain, e foi a primeira vez que vi. Mas, não foi a primeira vez que eu vi alguém fazer 'leitura a frio'! Confesso que a sra. é bastante mais fraca do que alguns 'médiuns' que eu já vi, pois como sabe quem são os seus convidados, nada a impede de fazer um pouco de 'leitura a quente', mas se faz, não se nota muito (deve fazer as pesquisas no Google)!

Desenganem-se aqueles que pensam que a dona Anne ouve os mortos (sim, porque falar com os mortos é fácil!). Mas, não se fiem só nas minhas palavras. Aqui fica um bom vídeo para começar: um especialista em cold reading - Darren Brown.

(Para saberem mais sobre hot reading e cold reading)

(Ah, e se querem saber ainda um pouco mais, vejam o primeiro episódio da priemria temporada da série "Penn & Teller: Bullshit!", que se chama... "Talking to the Dead"!!!)

2 comentários:

Carla Alves disse...

Mentiroso...tu não viste!, só tavas a ouvir, e ver é importante. Isto pk ela limitou-se a complementar o que já sabia acerca dos espectadores com a sinais/expressões corporais deles, por exemplo: quando tava a falar cm o tipo e percebeu que ele não tava a ser receptivo, perfeitamente perceptivel pela cara dele:D, mudou de estratégia e disse que o espirito preferia falar antes cm uma das filhas...espertinha!ms foi mt fraquinho mesmo, tmb foi a primeira vez q vi e achei mt básico.

Filipe Ramos disse...

Sim, é verdade, ouvi mais do que vi :-P por isso não reparei nessa parte de ler as expressões corporais (mas ainda bem que tu reparaste)! ;-)