terça-feira, janeiro 03, 2006

Natal, e coisas...

Não sei que diga...
Já há mais de dois meses que não vinha aqui escrever! Não tenho tido disponibilidade.
Mas cá estou, já num novo ano, e sem ideia nenhuma sobre um qualquer assunto muito ou pouco interessante que mereça aparecer neste blog.

Posso falar sobre o Natal! Foi agradável, como é costume. A família reunida na ceia de dia 24, os presentes, os amigos por perto... Bem agora que penso nisso, eu por acaso até costumo ter a família reunida para cear, pelo menos uma vez por semana... E tenho muitos dos meus amigos por perto durante 7 (5+2) dias por semana... Então a grande diferença são os presentes! Não. Acho que as pessoas andam mais alegres na quadra natalícia. As cores, as luzes, as músicas na rua, tudo isso nos faz derreter um pouco o coração.

Posso também falar da passagem de ano... Estamos em 2006, mais uma vez o Mundo não acabou, o que não que dizer que não esteja a acabar, antes pelo contrário. Este ano, não sei esplicar a razão, mas quase me passou despercebida a passagem de ano! Acordei na manha do dia 31, deviam ser 14h, e até perto das 23:30, o dia foi bastante banal. Só me apercebi realmente de que estávamos prestes a passar de ano quando começo a ver pessoas a contar as passas dos desejos e a subir para cima das cadeiras (?). Comi as dozes passas de uma vez. Não pedi doze desejos, pedi três. De qualque maneira, se houver alguem lá em cima para mos realizar, não se deve importar que eu Lhe digo os outros nove durante o ano, se os tiver.
Desceram das cadeiras pousando primeiro o pé direito no chão. Suponho que 2006 tenha vindo de baixo para cima!!!
Dediquei doze segundos à passagem de ano! O resto do tempo dediquei-o a mim.

O meu joelho está quase bom!

Tenho aulas às 14h, e nada pra fazer até lá. Esta noite ainda não dormi (nem vou dormir), mas tenho o resto da semana para por o sono em dia.
Vou continuar a navegar...

Sem comentários: