segunda-feira, abril 18, 2005

Livros, livros, livros, ...

Já estou a ler o meu terceiro livro de Gabriel Garcia Marquez. Depois de '100 anos de solidão' e 'Crónica de uma morte anunciada', chegou a vez de 'Amor em tempo de cólera'. Soube há pouco que este último vai ser adaptado para cinema, por isso o comecei a ler. Gosto de ler um bom livro, e depois disso comparar a minha visão da história com aquela que aparece nos ecrãs de cinema. Entretanto estou a ler o segundo livro do romance '20 anos depois' de Alexandre Dumas, escritor de quem (também) gosto muito. Nos intervalos, vou acompanhando a história do livro 'A rainha Margot', também de Alexandre Dumas. Mas como ler nunca é demais, e eu sou apenas um simples estudante, tenho mais três ou quatro livros pelos quais tenho de passar os olhos (ainda por cima vou ter um teste amanhã).
O dia havia de ter mais horas. É tão bom ler!...

Sem comentários: