quinta-feira, janeiro 13, 2005

aulas->férias->exames - - - ->Kung Fu

Acabaram as férias de natal e já estou em exames... Não me queixo, porque até gosto de estudar, mas quando tenho de estudar para exames, fico com menos tempo para fazer outras coisas de que sinto falta... como escrever aqui no blog, ou tocar guitarra!
Mas, hoje houve uma excepção: estive a assistir durante uma hora a uma aula de Kung Fu, e gostei imenso. Eu sou um amante das artes marciais, e praticante de Karaté-Do Shotokai, e devo dizer, que não estava à espera de uma diferença tão grande entre as duas formas de luta. Será que vou cometer a loucura de praticar as duas? É possível, mesmo sabendo que não tenho tempo para tudo, e não tenho tempo para nada, embora consiga fazer muito daquilo que quero com o tempo que tenho...
A ver vamos.

Sem comentários: